quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Falando...

Começamos com alguns "novos metódos"...
Tem muitos profissionais que dizem que é mais fácil a gente estimular a fala da criança logo que ela acorda...
Mas, assim como eu... meu filho não "funciona" muito logo que acorda, hehe! A fruta não cai muito longe do pé!
Noto que, desde o ventre, ele fica a mil apartir das 10hs da noite... Lembro como se fosse ontem, parecia que ele ia sair pelo meu umbigo de tanto que ele se mexia, nesse horário.
Voltando ao assunto, agora começamos a "puxar" a fala dele, nesses horários noturnos...
E obtivemos grandes resultados. 
Ela falava "NÃ"para Não, agora ele já está falando mais claramente o NÃO!
Esses dias ele falou "EDE"(Verde), e "AI" (Pai), pena que o Papai já tava dormindo...


E ontem... Foi o máximo pra mim... Com a ajuda de umas peças do alfabeto que a Psicopedagoga deu pra ele. Fui formando as palavras e repentindo...


Então ele falou... "ÃE" de MÃE... Enchi ele de beijo. Claro! Repetiu inúmeras vezes...
E nessa hora o Papai tava acordado quando ele novamente falou "AI"...


Estamos muuuuuuuuuuuuuuuuuito felizes.


"Todos esperam de ti, que lhes dês o seu sustento em tempo oportuno." Salmos 104.27

Um comentário:

  1. iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Que lindo! Parabéns pela conquista tão grande!!!
    Felicidades mil!
    Também tô feliz por tabela, rs
    Muita comemoração e incentivo!
    É isso aí... sucesso
    beijos

    www.estouautista.com.br

    ResponderExcluir