segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E você tem "pena" deles também?

Sempre tive "pena" dessas pessoas que não conseguem fazer as coisas, acho que elas também tem "pena" de si mesmas...
Imagino que você esteja pensando que preconceito...
Mas, deixe me explicar melhor, essas pessoas que eu estou citando são aquelas que não conseguem fazer as coisas, porque não tentam...
Essas pessoas tem tanto medo que algo não dê certo... e se esquecem que quando não tentam já tem 100% de chance de não acontecer!!
Então quando alguém olhar para seu filho, sobrinho, ou quem seja que tenha alguma "deficiência" e disser ele não vai poder fazer isso ou aquilo. Responda, mas ele vai tentar e eu vou dar apoio!
Mais vale a tristeza de não ter conseguido, do que a angustia de nunca ter tentado.


"Tudo posso, em Cristo que me fortalece." Fp.4.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário