quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Por que um Blog?

Estava fazendo meu filho dormir, quando tive essa idéia...
Lembrei de quantos sites e blogs que eu visito... Sobre o mundo autista!
Aprendo tanto sobre algo essencial em minha hoje.
Tenho buscado orientação na oração e na leitura da Palavra de Deus, e é só Ele quem me sustenta, quem me dá graça, força, paciência...
Afinal, DEUS é TUDO na minha VIDA! 
Mas, Deus fez os psicólogos, psiquiatras, nutricionistas, psicopedagogos... E tudo isso Ele fez para que também tivemos orientação específica.
Então estou tentando ajudar com que aprendi e estou aprendendo...
E muita coisa tenho aprendido com um "mini-professor" dentro da minha casa, meu filho!


"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." Romanos 11.36

Nenhum comentário:

Postar um comentário