domingo, 21 de novembro de 2010

O Tratamento

Bem, depois da sessão descoberta temos ido 1 vez por semana até a clínica para consultas com a psicopedagoga...
Temos aprendido muito, ainda precisamos aprender e acho não vamos parar de aprender, hehehe
Cada dia é uma descoberta... Pois cada criança é diferente da outra, então cada caso deve ser analisado e cuidado de forma que se encaixe.
Ele tem apresentado muitas melhoras, algumas palavras que haviam se perdido voltaram a ser faladas, a organização com as brincadeiras está mais tranquila, a "rebeldia" tem sido menos persistente...
Aos poucos vamos aprendendo mais a como lidar com as situações e avisar com antecedência o que vai acontecer.
Dou graças a Deus pelo meu filho, ele é muito lindo, muito esperto, muito ligeiro...
A principio ele não tem nenhum problema de retardo mental, mas estou tranquila, por que mesmo que tivesse ele não iria deixar de ser meu filho e eu não deixaria de ama-lo.


Em várias situações de dificuldades com filhos costumo citar que Deus não nos dá fardos maiores que não podemos carregar, mas sendo filhos presentes de Deus já nem fardos são...


"Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel {é} Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar." I Co.10.31
"Eis que os filhos {são} herança do Senhor, {e} o fruto do ventre o {seu} galardão." Sl.127.3

Um comentário:

  1. Mamãe!
    Estude e pesquise o Programa Son-Rise... Nesse site tem um resumo:
    http://www.inspiradospeloautismo.com.br/Programa/Programa.html

    Se precisar orientações e auxílio para entender, e aprender usar, diga-me.
    Graça de Jesus maninha:! Saudades!

    ResponderExcluir