sábado, 20 de novembro de 2010

O Diagnóstico

Entre a 1ª e a 2ª consulta com a Psicopedagoga, vieram várias coisas as nossas cabeças, o ficamos pensando o porque dos testes que ela fez, o que ela estaria pensando... Acho que foi a semana mais longa que tivemos...hehehe
Buscamos algumas coisas na internet, e veio as dúvidas sobre Autismo... anotamos nossas dúvidas.
Bem, quando chegamos lá perguntamos coisas para ela sobre o assunto, ela nos esclareceu e disse que uma colega mais experiente iria vir a consulta para vê-lo...enquanto isso ela sentou com ele no chão para brincar...
Quanto a colega chegou, sentou com ele conversou um pouco apenas e veio até nós...
Se apresentou, falou da experiência(extensa) com crianças e então nos disse: Não vou ficar enrolando, pois sou mãe e sei o quanto é angustiante ficar a espera de algo em relação com nossos filhos... Devido ao relatório da minha colega e devido ao que vi hoje, o filho de vocês está com suspeita de Síndrome de Ásperger, um dos espectros autistas...
Não preciso dizer que parecia um sonho, pesadelo sei lá... Fiquei sem chão, sem teto... nunca estive no espaço, mas me imaginava no espaço vazio, perdida...
Ela nos deu um DVD e algumas explicações simples... (Até porque não ia adiantar ela falar muito, pois acho que não gravaria nada em minha mente...)


"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." Jó 42.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário